terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ele e Ela

Ele liga tarde, ela logo atende
Marcaram o encontro que ele tanto pretende
Ele se desloca, ela se arruma
Ciente de seu gosto, ele se perfuma
Ele a espera, ela se apronta
O tempo passa e ela não se dá conta
Ele estende a mão, ela a toma sorridente
Talvez não faça ideia do amor que sente
Ele a beija, ela, aos poucos, se rende
A boca é o elo que nunca os desprende
Ele está convicto, ela, insegura
Procuram discutir alinhamento de postura
Ele não se toca, ela não reclama
Os dois desconhecem o andamento da trama
Ele sonha muito, ela é realista
Ainda não possuem do destino uma pista
Difícil é descobrir qual deles mais se ama
Feliz mesmo é aquele que, sem medo, os conclama
Respectivamente, o cavalheiro e sua dama

10 comentários:

  1. Ai, eu gostei muito seriamente desse, uhum. É muito simpático .-. Eu achei realmente muito "eu e você", hum. Será mera coincidência ? hehe, enfim... eu não sei o que falar (pra variar você me deixou sem saber, GR) Eu sei que no fundo você quer me matar com essas coisas que você escreve, é .-.(ok, acho que nem ligo de morrer por isso, uhum) Enfim, se o senhor disse que és para mim tal poema, logo,devo eu agradecer: Obrigada. é, hum...
    Ah, sim! Não é "difícil descobrir qual deles mais se ama", that would be me.

    ResponderExcluir
  2. Singing a song. xD

    é o que me parece. Bota no violão e vai pra frente do ap da igrid cantar isso. xD

    Comentario inutil, eu sei.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah! Ingrid se fazendo de desentendida ali em cima, tsc tsc tsc..
    É claro que o poema é pra você!Aliás, TODOS os poemas, TODOS eles são TODOS pra você.

    É, nem um poeminha sequer para o bom e velho e MELHOR amigo do mundo Lucas Naylor. Nem sequer uma estrofezinha, um verso que fosse, nem isso, Ingrid. É tudo pra você, cacete!

    Ok, ok, ok, isso diz muito sobre como ele te ama mais do que tudo no mundo e blábláblá e bem, isso também é verdade. É, é verdade, ele te ama e muito, ele te ama mais do que tudo no mundo. Achei que eu devia dizer isso de uma vez.

    Acontece que eu acho que o bom e velho Lucas Naylor merece umas palavrinhas doces E EU ESTOU FALANDO CONTIGO AGORA DR.FERRAZ MARÇAL!

    Como padrinho inevitável do seu casamento e paraninfo espetacular do seu namoro, eu mereço algo em troca,não acha?
    gay.

    ResponderExcluir
  4. Oooobas tchê! huehiuehe
    olha.. concordo com o que teu amigo ali em cima escreveu... "bota no violão e vai pra frente do ap da ingrid cantar isso" suhdisd
    ficou muito bom, mesmo...
    outras pessoas também se identificaram com o poema :P
    beijos meu querido hóspede :D

    ResponderExcluir
  5. Muito Bom, tente fazer uma música com isso no violão.

    ResponderExcluir
  6. Nossa lindo lindo lindo ameiiiii
    Mega boom , parabéns (:

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, muito obrigado! Só queria saber quem é! =)

    ResponderExcluir
  8. Desde que os direitos autorais sejam preservados =)

    ResponderExcluir